Páginas

domingo, 9 de outubro de 2016

Trump, o Idiota!

Trump, o Idiota!






Donald Trump, o idiota... As próximas eleições dos Estados Unidos vão ser um grande teste à inteligência do povo Americano. Será que vão eleger um idiota para presidente? 


Desde machista, racista, anti-emigrantes e idiota...  E, nunca pagou impostos, fugindo sempre ao pagamento dos mesmo, com uma contabilidade engenhosa e fraudulenta. Considera as mulheres um ser inferior e os imigrantes "vermes", que têm de ser expulsos do país. Este é o candidato a presidente, mais estúpido e idiota que alguma vez a América já conheceu.


Mas, agora rebentou novo escândalo, desta vez rebentou todas as escalas da falta de vergonha, com um vídeo que veio a público, envolvendo de novo as mulheres...


Trump: 
"Sou automaticamente atraído por mulheres bonitas. Desato a beijá-las, é como um íman. E quando se é uma estrela elas deixam-te fazê-lo. Podes fazer o que quiseres, até agarrá-las pela ****”.



Grab them by the pussy” é uma expressão que poderá ficar para a história desta campanha eleitoral. A expressão, que significa como agarrar as mulheres pelas partes íntimas, foi utilizada por Donald Trump para descrever a forma como o magnata gostava de lidar com as mulheres bonitas que encontrava.


O vídeo, que foi publicado pelo The Washington Post na noite de sexta-feira, foi registado quando Donald Trump chegava a um estúdio onde iria ser gravado um talk show em que Trump iria ter a companhia de uma actriz, como convidados.




Donald Trump pediu desculpa ao eleitorado norte-americano e ao seu Partido Republicano pelos conteúdos de um vídeo gravado em 2005, que foi tornado público na sexta-feira, em que o candidato presidencial aparece a fazer comentários sexistas em relação às mulheres e, em particular, a uma actriz de novelas casada. Trump aparece a gabar-se, numa conversa com um primo de George W. Bush, que não consegue evitar beijar mulheres bonitas e que, sendo “uma estrela“, pode fazer o que quiser com elas e abordá-las da forma que lhe apetecer (aqui).



Sem comentários:

Enviar um comentário