Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Brexit: faz a Primeira Baixa, David Cameron Demite-se!

Brexit: faz a Primeira Baixa, David Cameron Demite-se!





Um terremoto mundial! Uma sexta feira negra nas bolsas, é o que está a provocar o Brexit, com ondas sísmicas/económicas por todos os países!


David Cameron foi eleito porque prometeu ao povo um referendo à permanência na U.E., aos seus súbditos. 

Hoje, David Cameron demite-se porque o povo decidiu sair da União Europeia com o Brexit, o que demonstra que a agenda de Cameron não era preocupar-se com o seu povo, mas sim, na sua agenda estava seguir o capitalismo, as multinacionais, as elites europeias e mundiais. E, o preço a pagar é a sua demissão, por não ter sido consequente com as suas promessas eleitorais. 

Esta é uma derrota de David Cameron, é certo; mas, é também uma derrota do Sr. "Esquentador" (ups! do Sr. Juncker), Donald Tusk e do Sr. Jeroen Dijsselbloem (uns idiotas, seguidores do fanatismo Alemão), mas acima de tudo, esta é uma derrota da Srª "Dona Disto Tudo" a "Generala" Angela Merkel, a cangalheira/coveira da União Europeia. Pois, todos eles se deviam demitir!


E agora? Qual vai ser o próximo a sair? Desenganem-se os que pensam que vai ficar por aqui, que não vai.








Nigel Farage, por sua vez está a comemorar a sua vitoria no Brexit. Um acérrimo defensor da saída da Grâ-Bretanha da U. E., e dá concelho a Portugal...

Nigel Farage: “Para seu bem, quanto mais cedo Portugal sair do euro, melhor


"É triste, é lamentável, o que aconteceu a Portugal e ao povo português. Vocês foram inscritos numa zona monetária para a qual nunca tiveram condições de entrar. Não posso prometer-vos salvação mas acredito que o terceiro resgate à Grécia vai provocar um grande debate”, frisou Nigel Ferage.

Brexit: Nigel Farage diz que "até o tempo melhorou" no Reino Unido.





"Os eleitores britânicos decidiram que o Reino Unido vai sair da UE, depois de o 'Brexit' ter conquistado 51,9% dos votos no referendo de quinta-feira, cuja taxa de participação foi de 72,2%." fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário