Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

França: Povo em Guerra contra Hollande

O Programa Oculto de Hollande, contra o Povo






Irá o Sr. François Hollande sobreviver politicamente ao ter desafiado o seu povo, em nome de uma agenda política oculta?

França está à beira de uma guerra social, tudo por culpa do Sr. François Hollande e do seu programa oculto, contra o povo... É cada vez mais evidente que Hollande mentiu ao povo na sua campanha eleitoral, não cumprindo o programa eleitoral, renegando o seu povo para segundo plano. Ele tem uma agenda oculta para favorecer as ELITES, as MULTINACIONAIS. Muito provavelmente já está a implementar a agenda que o TTIP (Tratado da Escravidão Internacional) irá obrigar os governos a impor contra o seu povo, porque as multinacionais assim o exigem, ou exigirão no futuro...



Mas, o que o Sr. Hollande não esperava era a determinação, resistência e resiliência do povo, em defender os seus direitos laborais e o futuro laboral para os seus filhos em questão de direitos do trabalho.


Hollande corre o riso de ter de se demitir antes de terminar o seu mandato e, irá mesmo perder as próximas eleições, por ser um baixinho incompetente, um político mediocre e arrogante, com uma agenda oculta contra o seu povo!



"A França aproxima-se, cada vez mais, de uma greve geral, em protesto contra a nova lei do trabalho, que o governo fez passar à força no parlamento.

Com a maioria das refinarias fechadas, são cada vez mais as estações de combustível secas.
Os activistas da central sindical CGT começaram também a ocupar as centrais nucleares, como aconteceu aqui perto de Paris.

Um funcionário dos caminhos-de-ferro (SNCF) juntou-se ao protesto: "A escolha democrática foi completamente posta de parte."

“Houve um apelo à greve e vamos fazer assembleias-gerais, como se faz em todas as empresas. Vamos ver os desenvolvimentos. Enquanto o governo se recusar a dialogar, há o risco de que a mobilização se amplifique”, disse Philippe Martinez, secretário-geral da CGT. fonte


Escolas em greve, hospitais em greve, bombas sem combustíveis, táxis e caminhos de ferro parados, auto-estadas bloqueadas, aeroportos a meio gás, centrais nucleares na iminência de pararem de produzir energia... um autêntico caos instalado em França!




O povo Francês não brinca em serviço... Hollande que se cuide.





Desengane-se quem pensa que tem sido um protesto pacifico... porque não o é!

3 comentários:

  1. Por favor alguém tem a gentileza de dizer quais foram essas medidas??? É que todo o mundo fala nisso mas ninguém diz em que consiste. E sim, o que quer que elas sejam é sem dúvida um teste àquilo que irá acontecer se esse tal tratado transatalântico passar. Infelizmente, mesmo que os franceses resistam, de Portugal não poderão contar com esse apoio. Por aqui a gente come e cala. Para não falar de que os nossos meios de comunicação social estão deliberadamente a ocultar esse assunto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Silva; É uma reforma da Lei Geral do Trabalho, ao estilo do que acontecer em Portugal em 2012, pelas mãos de Passos Coelho. Onde o único objectivo é tirar direitos as trabalhadores, para engordar as multinacionais e preparar para o que ai vem com o TTIP.
      Espreite aqui...
      http://diganaoainercia.blogspot.pt/2016/04/greves-e-tumultos-em-franca.html

      A Lei em francês... http://www.gouvernement.fr/sites/default/files/contenu/piece-jointe/2016/02/avant-projet_de_loi_travail_expose_des_motifs.pdf

      Eliminar
    2. Ana Silva, pesquise no blog, por "Greves e Tumultos em França", que vai encontrar.

      Eliminar