Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Presidenciais: Marcelo desmente Marcelo

Marcelo desmente Marcelo








Temos ai a campanha para as presidenciais. Onde os candidatos desembainham as "espadas das palavras" e tentam atingir os seus adversários com essas palavras, umas verdadeiras, outras falsas. É o que Marcelo Rebelo de Sousa tem feito. Ele tem feito um malabarismo com as palavras, que acabou por ser atingido pelas suas próprias palavras proferidas no passado. Foi apanhado a mentir, descaradamente!

E quer ele ser eleito à primeira volta?

Os mentirosos conseguem atrair a atenção de muitos e iludi-los, porque há pessoas que gostam de se deixar ir na onda oportunista, que os transporta até à praia... mas, eu prefiro nadar... porque as ondas são belas, mas traiçoeiras também. Este senhor é tão mentiroso, tão vil e indignante como os que, da sua laia, desgovernaram Portugal nos últimos 4 anos. Por mim não merece ir nem à segunda volta das eleições para presidente da República.



Ele mentiu!

Vejam, para recuperar a memória esquecida. 

No vídeo, Marcelo Rebelo de Sousa mostra-se bastante surpreendido com o chumbo do Orçamento de Estado (OE) de Passos Coelho e demonstra que essa decisão poderia trazer problemas com a troika: “Passa pela cabeça de alguém que a maioria dos juízes do Tribunal Constitucional chumbe o OE? Isto lembra ao careca?”, afirma o, à data, comentador


Quando os deputados contestaram o corte de salários e pensões junto do Tribunal Constitucional em 2012, Marcelo Rebelo de Sousa colocou-se ao lado do governo de Passos e Portas e atacou a iniciativa. Mas nesta campanha eleitoral diz aos eleitores que concordou com o chumbo dos cortes… Marisa Matias descobriu a “careca” do candidato Marcelo no debate frente-a-frente.




Diga não à Inércia!


“Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há uma certa cumplicidade vergonhosa.” Victor Hugo






Sem comentários:

Enviar um comentário