Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

10 mil Crianças Desaparecem na Europa

10 mil Crianças Refugiadas Desaparecem na Europa sem Deixar Rasto








O desastre Europeu está ai, o fantasma das trevas está de novo a assombrar a Europa... 10 mil crianças refugiadas estão desaparecidas, a Europol lança o alerta. Entraram na Europa mas, agora ninguém sabe onde estão, há suspeitas de terem caído em redes criminosas de tráfico humano.

A Europa está a auto-destruir-se, a União Europeia está a colapsar, o espaço Schengen é cada vez mais uma utopia,  os governos dos países que integram a união vivem numa "inércia" assustadora ao lidar com os graves problemas que a Europa enfrenta, os grupos xenófobos alastram um pouco por toda a Europa, incluindo na Alemanha

É uma vergonha, assistir à "desunião" cada vez mais presente no seio da União Europeia, as politicas de emigração referentes aos refugiados estão a tornar-se um autêntico desastre Europeu, com consequências que poderão ser devastadoras no futuro da Europa. A União Europeia é neste momento um desastre! 

Como é possível tais acontecimentos se passarem na Europa do século XXI?


"As crianças desapareceram depois de serem registadas nos países de chegada ou asilo. "Não é razoável dizer que estamos a procurar mais de dez mil crianças. Simplesmente não sabemos onde estão, o que estão a fazer ou com quem estão", disse o chefe de gabinete da Europol.

Com a vaga de refugiados que tem chegado à Europa vêm também crianças sozinhas.

O Director do Serviço Europeu de Polícia disse ao jornal britânico The Guardian que, só em Itália, desapareceram 5 mil crianças e na Suécia outras mil. Fonte, aqui!





Cerca de 10.000 crianças migrantes desapareceram nos dois últimos anos, segundo dados da Europol, que receia que muitas estejam a ser exploradas sexualmente, vítimas de redes de crime organizado.

A agência de coordenação policial lamenta o desenvolvimento de uma estrutura criminosa pan-europeia, que está a aproveitar-se da pior crise migratória do pós II Guerra Mundial.

Quem o diz ao Observer/The Guardian é Brian Donald, da Europol, que explica que estes números se referem às crianças que foram registadas pelas autoridades europeias e depois desapareceram. fonte



2 comentários:

  1. O desastre europeu...de novo... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente... está a acontecer de novo!

      Uma vergonha para os líderes Europeus e seus amigos comparsas...

      Eliminar