Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Há vida extraterrestre? Kepler detectou uma “Mega Estrutura” numa Estrela

Há vida extraterrestre? O Telescópio Kepler detectou uma “Mega Estrutura” numa Estrela






Não há como a NASA negar... já é por demais evidente, a existência de ocorrências inexplicáveis para a ciência. Começa a ser como tapar o Sol com uma peneira; o sol acaba sempre por passar!



«"O telescópio Kepler encontrou, na estrela KIC 8462852, na constelação Cygnus, uma variação de luz incomum. Há já cientistas que acreditam numa “mega estrutura” que prova a existência de vida extraterrestre, mas a maioria opta pela prudência e falam em restos de cometas.


"Era muito estranho”, admitiu uma cientista: a estrela KIC 8462852, que fica a cerca de 1481 anos-luz, na constelação Cygnus (mas já próxima da constelação Lyra), exibiu um padrão muito invulgar de emissão de luz, o qual foi ‘apanhado’ pelo telescópio espacial Kepler.

As imagens apontam para a existência de uma “mega estrutura” alienígena e há já quem fale que estas construções são a primeira prova da existência de vida extraterrestre.

“Seria expectável que uma civilização extraterrestre construísse” o inusitado conjunto de objectos, salientaram os astrónomos que primeiro detectaram os indícios encontra-se Jason Wright, investigador da Universidade de Penn, que prometeu publicar um relatório sobre a estrela KIC 8462852, na qual acredita haver “um enxame de mega estruturas”.» Fonte



"O The Telegraph anunciou que os cientistas estão a considerar seriamente a hipótese de se poderem tratar de construções de uma civilização alien. Os investigadores acreditam que quanto maior o nível de evolução tecnológica de uma sociedade, mais sofisticados serão os meios de recolher energia. Por esta razão, os objectos podem ser uma espécie de painéis solares. 

Os cientistas estão prontos para começar a analisar as ondas rádio dos planetas em redor da estrela, para tentar averiguar a existência de civilizações extraterrestres. As observações podem começar já em Janeiro". (fonte aqui!)










Este não é caso único, algo de semelhante e estranho já foi captado pelos satélites que estão monitorizando diariamente, hora a hora, minuto a minuto, o nosso sol. 

Em 11 de Março de 2012, em observatory SDO, o Hubble Solar Dynamics Observatory captou um enorme objecto perto do sol. Este objecto está se aproximando do sol lentamente e, então, começa a ter filamentos de energia, como se estivesse alimentando-se do sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário