Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Grécia dá "Novo Banho" de Democracia à Europa

Grécia dá "Novo Banho" de Democracia à Europa







O povo Grego deixou bem claro mais uma vez, que não quer voltar à politica CORRUPTA do PAZOK(PS) e Nova Democracia(PSD). A terceira vez... duas eleições e um referendo!

O povo Grego sabe muito bem o que não quer, e voltou a dar um novo cartão vermelho à União Europeia, que anteriormente tentou fazer um "atentado político" contra a Democracia Grega com a ajuda de alguns países apoiados pela Alemanha, cortando-lhes o financiamento. O que irão fazer agora os agiotas Europeus contra a Grécia?



No seu discurso de vitória, Alexis Tsipras agradeceu o “claro mandato” dos eleitores para “acabar com o regime da corrupção e do nepotismo” na Grécia. “Seremos julgados pelos resultados daqui a quatro anos. Amanhã é o início”.


Em circunstâncias difíceis, o povo grego deu-nos um claro mandato para nos desembaraçar-nos de tudo o que nos amarra ao passado e continuar a nossa bela luta, a luta que começámos há sete meses, para conseguirmos fazer da justiça uma prioridade, e que se defrontou com grandes poderes e grandes inimigos. Conseguimos levantar a bandeira grega não apenas nas nossas ruas, mas nas ruas de cada capital por toda a Europa. Hoje a Grécia e o seu povo são um símbolo, sinónimo de dignidade e revolução e é essa revolução que continuaremos juntos nos próximos quatro anos. Esse é o nosso mandato”, declarou Alexis Tsipras.



Na Grécia o povo grego já decidiu não eleger mais partidos CORRUPTOS, e em Portugal? Como irá ser no dia 4 de Outubro, irá o povo Português eleger de novo partidos CORRUPTOS?

Quero-me parecer que assim irá ser... Os Portugueses são constantemente intoxicados pela Comunicação Social, que é o braço direito e cúmplice do sistema politico do "arco da governação" e o povo continua na sua pasmaceira e "inércia" a elege-los...








E os Portugueses, o que vão fazer no dia 4 de Outubro? Vão ficar em casa, no sofá a fazer uma revolução sentados? Ou vão votar, votar com consciência, votando diferente? 





Sem comentários:

Enviar um comentário