Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Aparelho de Ressonância Magnética, por Estrear há 2 Anos

Aparelho de Ressonância Magnética, por Estrear há 2 Anos







Um milhão de euros, 2 anos parado e, sem especialista que o operá-se e no fim, agora, chega-se à conclusão que o aparelho foi sabotado e serão precisos mais uns bons milhares para o pôr operacional. Entretanto, os doentes têm sido encaminhados para os privados ao longo deste tempo todos... Tudo isto se tem passado com o conhecimento do Ministro da Saúde e sua total inércia!





Andamos a ser governados por governantes, que não são pessoas de bem, querem aniquilar tudo o que é publico para entregarem tudo  aos privados!

Quando ouvirem promessas dos psicopatas de Estado lembrem-se dos inúmeros casos que provam que os mesmos fizeram da Mentira como sua Verdade, que não é a Verdade dos factos.

Reflictam sobre esta forma de fraude que os mesmos fazem: compram aparelho no valor de 1 milhão de euros e não optimizam o aparelho amortizando-o na sua função.




"O hospital da Guarda abriu um processo de averiguações para saber quem desligou a ressonância magnética. Adquirido por um milhão de euros há menos de dois anos, o aparelho nunca funcionou. Primeiro por falta de radiologistas e agora porque está avariado. Os utentes são forçados a fazer o exame nos centros privados da Guarda e de Viseu". Fonte



Sem comentários:

Enviar um comentário