Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

A Antidemocracia na União Europeia

A  Antidemocracia na União Europeia






Nigel Farage, o homem que em poucas palavras disse tudo o que tem de relevância na trapalhada/fraude que é hoje a Euro-zona... O "forte" que quer dominar o Mundo, subjugando os fracos, vendendo-lhes umas mentiras baratas para assim calar e dominar as sociedades Europeias.

A tentativa de salvar o euro, tem sido o maior esquema de fraude mafiosa, alguma vez implementado. Temos de "agradecer" a medíocres incompetentes portugueses... como Barroso, Constâncio... e companhia Europeia, Lda. 

Hoje temos um projecto Europeu moribundo, que vive de ultimatos... 



Quem olha hoje para o que os credores "agiotas, (FMI/Troika) estão a fazer à Grécia, é o exemplo "mafioso" que existe dentro da União Europeia e arredores (FMI), tentando encostar o povo Grego a um beco sem saída, e assim destruir a sociedade que foi o berço da Democracia no Mundo, a Grécia. Até Paul Krugman está atónito com o que o FMI está a propor à Grécia (aqui).


Mas como Alexis Tsipras não é nenhum "lacaio" da Srª Agela Merkel e Christine Lagarde (FMI), no  dia 5 de Julho irá referendar  as proposta dos credores (agiotas), para introduzir mais austeridade em troca do prolongamento do garrote financeiro por cinco meses. Para o governo Grego, este “ultimato” foi uma “tentativa de humilhação do povo grego” (aqui).


Nigel Farage, o homem que vale a pena ouvir...

Nigel Farage VS Barroso e o Plano para dominar o mundo desde o forte...




Sem comentários:

Enviar um comentário