Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

FIFA Corruption / Corrupção na FIFA

A Corrupção Atinge a FIFA








A FIFA enfrenta o maior escândalo-lo dentro da sua organização conhecido até hoje... A corrupção no coração da FIFA!


Ela é como uma doença transmissível de indivíduo em individuo, ela salta de empresário em empresário, de político em político, de país em país, e agora chegou também às mais altas instâncias do futebol Mundial, a FIFA. 

Este escândalo está a atingir também Portugal, mais concretamente o clube do Estoril-Praia, pertencente à Traffic Sports Europe, envolvida também no escândalo (aqui).

Será isto uma doença genética que está a atingir as pessoas dos tempos actuais? 
Já não há brilho em ser sério como antigamente, para onde quer que nos viramos só se vê CORRUPTOS... Será um vírus?

Agora uma pergunta fica no ar... Joseph Sepp Blatter tem condições de continuar no cargo? Pelo que me toca, definitivamente não tem condições!



"A polícia suíça deteve o brasileiro José María Marín, membro do comité da FIFA para os Jogos Olímpicos Rio2016, o costa-riquenho Eduardo Li, o nicaraguense Júlio Rocha, o venezuelano Rafael Esquivel e Costas Takkas, das Ilhas Caimão, na quarta-feira, num hotel de Zurique, a dois dias das eleições para a presidência da FIFA.


O actual presidente da FIFA, Joseph Blatter, garantiu que os implicados no escândalo de corrupção que abalou a instituição serão excluídos do futebol". fonte




Jack Warner, antigo vice-presidente da FIFA e membro do comité executivo da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caraíbas), entregou-se à polícia esta quarta-feira em Port of Spain depois de ter sido acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. 
Após ter comparecido em tribunal, saiu sob uma fiança de 400 mil dólares. fonte




Joseph Blatter, o homem que gozou com Cristiano Ronaldo, e dirigente máximo da FIFA, é agora conhecido como chefe da quadrilha que se apoderou da FIFA; deixou de ter condições de continuar.




Platini pede a Josef Blatter que se demita...

Sem comentários:

Enviar um comentário