Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

O Brasil está Pegando Fogo, Dilma Rousseff em Perigo

O Brasil está Pegando Fogo, Dilma Rousseff em Perigo




Corrupção, corruptos e corruptores... Tal lá (Brasil), como cá (Portugal), é só corrupção e mais corrupção... Uma autêntica epidemia que se apoderou dos políticos e do próprio sistema politico. No Brasil, por estes dias rebentou o escândalo Petrobrás, em que estão envolvidos vários políticos, incluindo Dilma Rousseff, o que levou mais de um milhões de pessoas às ruas pedir a demissão de Dilma. 


Em Portugal o panorama não é melhor;  ele é BPN´s, BES, submarinos, fugas aos impostos por parte de políticos, etc, etc,... Agora chega-se ao escândalo da existência de uma lista VIP nas finanças, em que determinadas pessoas (VIP) não pedem ser consultadas no sentido de apurar se há fuga ao imposto ou não. Isto é o cumulo da falta de vergonha nos políticos que nos (des)governam!



"...Mais de um milhão de pessoas manifestaram-se ontem em São Paulo para exigirem a demissão da presidente Dilma Rousseff, reeleita há apenas cinco meses. Manifestações semelhantes ocorreram em mais de 150 cidades do Brasil, reunindo ao todo mais de 1,5 milhões de pessoas, no maior protesto alguma vez realizado no país.

Os protestos, cuja gigantesca adesão surpreendeu até os seus organizadores, foram convocados através da Internet por grupos apartidários como o ‘Vem prá rua’, o ‘Movimento Brasil Livre’ e os ‘Revoltados Online’, insatisfeitos com a gestão do país e indignados com os sucessivos escândalos de corrupção envolvendo o partido de Dilma. Empunhando bandeiras do Brasil e vestidas de verde e amarelo, as cores do país, famílias inteiras saíram à rua. Além de São Paulo, houve também grandes manifestações em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outras capitais regionais, e em muitas cidades, inclusive no Nordeste, principal bastião da presidente Dilma, que ao princípio da noite convocou uma reunião de emergência do governo." Fonte



Dilma: corrupção na Petrobras deveria ter sido apurada nos anos 90

Presidente se refere ao depoimento do ex-gerente da Petrobras
Pedro Barusco, que disse que começou a receber propinas em 1997. Fonte


Brasil: Protestos pedem demissão de Dilma Rousseff.

Um milhão e meio de brasileiros pede demissão de Dilma.





Os protestos contra o Governo da presidenta Dilma Rousseff começaram cedo no Brasil, em cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Belém do Pará. Só essas quatro capitais reuniram mais de 100.000 pessoas, segundo estimativa inicial da Polícia Militar de cada região, até a hora do almoço deste domingo: 45.000 na capital, 25.000 no Rio, 24.000 em Belo Horizonte e 20.000 em Belém. Em São Paulo, ato reuniu mais de um milhão de pessoas, segundo contabilidade da PM divulgada às 15h. Medição do instituto Datafolha (http://ow.ly/KmtBh) contou 210 mil em São Paulo. Segundo eles, é a maior manifestação política da democracia na cidade. Por qualquer régua, da PM ou do Datafolha, é o maior acto desde 1984.

Três são os grupos principais que organizaram os actos anti-Dilma, em meio a divergências. Com ideologias diferentes, há os que defendem o impeachment da presidenta e os que não. A marcha, que já reúne milhares pelo Brasil, recebeu apoio intenso nas redes sociais nos dias prévios. A polarização na Internet segue os padrões de forte embate experimentados durante a campanha eleitoral do ano passado.







Dilma afirma que é preciso ter razões para pedir impeachment.Dilma Rousseff sanciona Lei do Feminicídio .Panelaço e gritos de 'Fora Dilma' durante fala da presidente na TV.Dilma Rousseff não irá resolver a crise política.Dilma é vaiada nas ruas de ao menos 12 capitais durante pronunciamen


Indignai-vos!!!



É urgente o povo sair do estado de "Inércia" e lutar pelo seus direitos, exigir igualdade de tratamento, exigir a demissão dos corruptos e levá-los perante a justiça, como fez a Islândia !

Sem comentários:

Enviar um comentário