Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Grito do Povo Grego Fez-se Ouvir

O Grito do Povo Grego Fez-se Ouvir!







O "Grito" do povo Grego fez-se ouvir em toda a Europa e além fronteiras Europeias. 

O povo Grego deu uma bofetada democrática monstruosa, a toda a união Europeia!


A Grécia foi utilizada como um laboratório de experiências pelo FMI e pela Srª Angela Merkel, com o consentimento dos seus lacaios Europeus, que resultou na opressão do povo Grego e do esmagamento de toda a economia Grega, imposta pela brutalidade da austeridade (da Alemanha) de uma União Europeia (Troika/FMI) que se mostrou incapaz de resolver um grande problema dentro de suas fronteiras.

Agora, ai está o resultado das experiências do FMI e da Srª Merkel; o syriza ganhou com maioria, deixando os outros partidos no abismo político. Foi este o castigo que o povo Grego deu aos partidos que levaram o país há ruína, económica e social. Destruíram o país pela corrupção e com os acordos firmados com a oligarquia .


Esta é a prova do brutal falhanço das políticas de austeridade do centro direita na Grécia e mesmo na Europa!

Tudo isto se deve à incompetência governativa da politica interna da Grécia, e mesmo da externa, a nível da União Europeia, que se mostrou totalmente incapaz de ajudar o povo Grego quanto este mais precisava de ajuda. A União Europeia (e a Srª Merkel) optou por castigar o povo grego pela má governação dos sucessivos governos que destruíram o país, e esta é a resposta dos Gregos à falta de solidariedade da Europa!


Os Gregos foram colocados sob uma pobreza extrema.


A Grécia foi mergulhada numa crise humanitária.




A Grécia foi humilhada às mão de uma União Europeia moribunda, onde a Alemanha impõe uma austeridade de pura guerra económica aos países do sul da Europa.


O povo Grego deu o seu grito, e disse BASTA, à destruição económica imposta pela Alemanha, agora vamos ver se há a coragem necessária em Portugal para dar esse GRITO, contra o esmagamento da sociedade pela austeridade, ou se o povo Português vai continuar na INÉRCIA e submisso às políticas da oligarquia
interna e externa...?!


Diga não à Inercia, pare de votar em corruptos!!

___________________________________________________________________________



O Nobel da Economia Paul Krugman afirmou, esta segunda-feira, que o novo primeiro-ministro grego "é mais realista" do que a troika e defendeu que a Europa devia "dar-lhe uma hipótese para acabar o pesadelo que a Grécia vive". fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário