Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

SIS Tenta Eliminar Escutas aos Vistos "GOLD"

SIS Tenta Eliminar Escutas aos Vistos "GOLD"







Director do SIS (Horácio Pinto) apanhado a ajudar suspeitos de "Corrupção dos Vistos Gold"!

SIS confirma "limpeza electrónica" Aqui!
Este é um caso muito grave, envolvendo o SIS (Serviço de Informações de Segurança, Nacionais) neste caso de alta corrupção (Confirme Aqui). 

Secreta Portuguesa (SIS) que deveria servir (unicamente) para obter informação sobre:

·       Terrorismo transaccional;
·       Espionagem clássica;
·       Espionagem económica;
·       Crime organizado;
·       Extremismos religioso e ideológicos;
·       Branqueamento de capitais;
·       Tráfico internacional de armas de destruição em massa (ADM) - sua proliferação;
·       Tráfico de seres humanos e migrações ilegais;
·       Cibercriminalidade;
·       Novas Formas de crime.



Não tendo competências (SIS), nem devendo "de todo",  ajudar corruptos (com os meios do Estado) para saber se estão a ser alvo de escutas electrónicas, por parte das policias (PJ) com competências para tal !


O SIS, transpôs assim uma barreira, muito perigosa e sem legitimidade para tal, num estado Democrático. O Sr. Presidente da Republica (Cavaco Silva) têm por obrigação e dever de intervir urgentemente junto dos governo para exigir acções imediatas e efectivas, para sanear definitivamente situações destas dentro do SIS (SIS faz o que não deve, e o que deve fazer não faz!).
Se não for feito nada urgentemente corre-se o risco de a nossa Democracia colapsar sob o jugo e submissão à Corrupção!!

Com Vídeo aqui, sobre o caso!



Director do SIS e dois funcionários fotografados em acção de vigilância da PJ. Estavam a detectar escutas no escritório de António Figueiredo, um dos principais suspeitos dos vistos Gold (aqui, vídeo).


Os inspectores da Polícia Judiciária que vigiavam a sede do Instituto dos Registos e Notariado (IRN)foram surpreendidos com a chegada inesperada de três desconhecidos que carregavam uma mala e entraram primeiro no edifício do Campus da Justiça de Lisboa e depois no gabinete de António Figueiredo, o presidente do Instituto, detido esta semana sob suspeita de corrupção na Operação Labirinto, que investiga a atribuição de vistos Gold a cidadãos estrangeiros (Miguel Macedo, também sob suspeita).
 

Os homens foram fotografados e mais tarde identificados. Um deles era Horácio Pinto, director do SISFonte, aqui!




Os corruptos são eleitos pelo povo!!


O Serviço de Informações de Segurança (SIS) confirmou hoje,à agência Lusa, ter estado no Instituto de Registos e Notariado (IRN) a fazer "uma limpeza electrónica", a pedido do presidente desta entidade, "fora do horário de expediente". O SIS respondia a questões colocadas pela Lusa, na sequência da notícia difundida hoje pelo jornal Expresso, sob o título "PJ [Polícia Judiciária] apanha líder do SIS a ajudar suspeito dos vistos gold". (aqui)


Indignai-vos!!!
Basta de Votar em Corruptos!


Sem comentários:

Enviar um comentário