Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Quem Destruiu o País e Como o Fizeram...

Quem Destruiu o País e Como o Fizeram...





Quem Destruiu o País e o Levou a Este estado de Coisas...? 

Explicado de forma muito fácil de entender, mesmo por aqueles que não percebem nada de economia e gestão financeira...! 



Uma Pipa de Massa... E quem a vai pagar? O povo!!

Arnaldo Matos expõe e defende de forma muito clara e imbatível a única alternativa que se coloca aos trabalhadores portugueses e democratas de não pagamento da dívida e da saída do euro, desenvolvendo a este propósito as medidas que um governo democrático patriótico deverá tomar no momento em que decidir a saída do euro, meio indispensável para o povo português reconquistar a sua liberdade.



Bastante elucidativo, obrigatório ouvir!! 

Na mesma palestra, o camarada Arnaldo Matos denunciou também com toda a firmeza a traição que tem caracterizado as posições do PS desde a entrada de Portugal na CEE aos tempos de hoje, na sua cumplicidade com a Tróika e o governo PSD/CDS, bem como a política oportunista da renegociação da dívida defendida pelo BE e PCP, salientando a necessidade de construir uma forte e ampla unidade em torno de uma política clara que sirva os interesses dos operários e dos trabalhadores portugueses.

Permitimo-nos chamar atenção para o facto desta conferência se ter realizado na véspera das últimas eleições na Grécia (17 de Junho), quando as sondagens apontavam para uma maioria do Syrisa.




Está na hora da Sociedade/Povo acordar, e dizer de uma vez por todas, Basta!!
Basta de destruição no nosso país, basta de, estes "agiotas"  sugarem até há ultima gota, o dinheiro e o sangue dos Portugueses!



"Um dos males do país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições". Ramalho Eanes

Sem comentários:

Enviar um comentário