Páginas

sábado, 1 de março de 2014

O Estado Ditatorial Chegou a Portugal !

O Estado Ditatorial Chegou a Portugal !



Um novo tipo de ditadura chegou a Portugal... tirar tudo aos pobres para dar tudo aos "Ricos" (ricos aumentam em Portugal) !
É escandaloso e mesmo criminoso o que o Governo está a fazer, ao retirar apoios sociais indiscriminadamente a crianças com deficiência mais que comprovada!



É caso para os cidadão começarem a perguntar, para que serve o estado Português? 

É tempo de Perguntar se o Estado só serve para nos afogar em impostos sobre impostos (e baixar salários), para depois entregar esse dinheiro aos grupos privados, como as PPP´s, sistema Bancário, fundações, institutos, EDP(Chineses), reformas milionárias e vitalícias, etc, etc, enquanto deixa morrer o povo à fome, e sem acesso a serviços básicos, como a saúde, educação, justiça, etc...


Este caso já motivou mais de 400 queixas ao provedor de Justiça. O Sexta às Nove investigou e descobriu que o governo está a cortar o subsídio de educação especial a crianças com deficiência. Nas dezenas de casos a que tivemos acessos constatámos que há pareceres das escolas a por em causa decisões médicas. Sessenta clínicos que acompanham crianças com deficiência deram voz à revolta e queixaram-se à Ordem dos Médicos. O bastonário, chocado, admite enviar a queixa para o ministério público por entender que pode estar em causa um crime de usurpação de funções, posto em prática por funcionários mandatados pelo governo. O agora ministro da Segurança social recusou dar-nos uma entrevista mas há três anos, Pedro Mota Soares, então deputado da oposição, criticava o governo socialista pelos atrasos na atribuição do subsídio que agora está ele a cortar. Os casos que se seguem são de crianças com deficiência provenientes de agregados familiares pobres ou muito pobres. Fonte RTP.


Lista dos reformados milionários de Portugal, aqui!


Pensões vitalícias: 

Quem ganha e quanto ganha, aqui, carregar nas setas na parte a preto de fotografia para avançar... Delicie-se!



Onde está a equidade social, de que tanta gente fala, como o Presidente da Republica e outras personalidades? Tira-se a crianças deficientes para dar reformas milionárias a políticos e outros, assim como subvenções vitalícias 

Mas que país é este, onde há pessoas de primeira, de segunde, e de terceira?

É isto uma Democracia?

Indignai-vos!!!

Não votem em usurpadores do povo!


Sem comentários:

Enviar um comentário