Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Coreia do Norte: Kim Jong-un teve 100% dos votos

Coreia do Norte: Kim Jong-un teve 100% dos votos


Correia do Norte; um país onde o povo não tem direito a ter opinião... Onde o líder ganha com 100% dos votos, derivado ao medo e opressão exercida sobre a população... Quem não votar no líder corre o risco perder o pouco que tem, ou mesmo perder a  vida. Quem se opõe ao regime é morto!


"...Kim Jong-un ganhou as eleições parlamentares que se realizaram na Coreia do Norte com 100% dos votos na circunscrição em que era candidato, anunciou a agência noticiosa oficial, a NCNA.
A Assembleia do Povo só reúne uma vez por ano e tem pouco poder." Aqui! e aqui!



Documentário sobre a Correia do Norte, RTP




Em totalitarismos, sejam eles de esquerda ou de direita, acontece sempre a mesma coisa, o povo não tem direito a ter direito algum!
Qualquer país está sujeito a este tipo de liderança política (ditadura), basta para isso que o povo/sociedade permita a alteração das leis base (Constituição da Republica) em alguns pontos e já está, povo mergulhado em ditadura/escravatura!

Em Portugal já houve por ai umas mentes iluminadas que disseram, que para o país sair da crise era preciso mudar a Constituição da Republica, como se a constituição fosse impedimento algum para os nosso políticos tirarem o país da crise... Basta vermos o que está a acontecer com os direitos no trabalho e nos direitos sociais, para poderemos ter uma ideia do que seria se o povo permiti-se alterações à Constituição da Republica... Seria um virar de pagina muito grave, voltaríamos ao antes do 25 de Abril ! 

"Plano B" de Passos Coelho é alterar a Constituição para acelerar eleições, em 2010. Aqui!

O Governo tem "um ódio visceral" à Constituição, aqui!

«É de uma extraordinária gravidade que seja possível, num país democrático como Portugal, que um primeiro-ministro tente ter a Constituição como inimigo», Aqui!

À que estar alerta e sem "Inércia", ou então um dia destes estaremos próximos de estados Ditatoriais

Sem comentários:

Enviar um comentário