Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O "Roubo" do BPN aos Contribuintes Continua!

Estado enterra mais 510 milhões no BPN !




O Governo continua a "roubar" os Portugueses com o "BRUTAL" aumento de impostos e CORTES, para afundar no BPN/SLN, para tapar os buracos causados pelos "LADRÕES" já identificados pela justiça, mas essa justiça teima em enrolar o caso na sua "INÉRCIA" monumental e lamentável...!

Mas que pouca vergonha é esta? Então o objectivo inicial não era só o BPN (por causa do perigo sistémico do Sr. Teixeira dos Santos), porquê agora o governo continua a enterrar o nosso dinheiro nas empresas corruptas associadas ao BPN? Porque o governo não deixa cair/falir logo essas empresas corruptas? Este governo anda a alimentar um monte de individualidades ligadas a este escândalo financeiro, para que eles não percam um tostão...?!

Quando é que o povo se revolta contra este "roubo" aos contribuintes? Permitido por toda a classe política (os do governo e a oposição) para encher os bolsos às personalidades ligadas as BPN !

O Governo não tem legitimidade para o que anda a fazer, a tirar dinheiro onde mais falta faz (saúde, educação, reformados, desempregados...) para alimentar um bando de corruptos... Então andam sempre a falar em referendos para "tudo e para nada" (coisas sem sentido) e para este caso (BPN/SLN) não é preciso referendar o "povo" para saber se estão interessados em continuar a financiar um bando de corruptos...? Onde está a Democracia neste maldito país?

Nós, os Portugueses não passámos nenhuma procuração aos políticos para fazer tudo o que lhes vem à ideia... Eles estão lá para defender os especiais interesses do país e não para defender os interesses especiais deles, com a promiscuidade entre a política e seus negócios!

Basta, de alimentar corruptos!!!





Estado enterra mais 510 milhões de euros no buraco do BPN, na RTP!


"...De acordo com o relatório sobre as contas de 2013, as duas empresas públicas criados pelo Governo para absorverem os crédios tóxicos do BPN receberam no último ano  um empréstimo superior a 500 milhões de euros. A Parvalorem teve direito a 283 milhões de euros e a Parups recebeu um empréstimo de 227 milhões. Quando é que o Estado vai reaver estes empréstimos é que ninguém sabe. Tempos houve em que o Governo pensou em entregar a gestão dos créditos do BPN a privados, já que o BIC não quis ficar com eles. Os números são divulgados pela Unidade Técnica de Apoio Orçamental."


Reportagem Especial / SIC: Buraco do BPN pode chegar aos 7 mil milhões de euros (22-12-2012)









Este roubo já vai em mais de 7.000 milhões de Euros aos contribuintes Portugueses...!
7 000 000 000, sete mil milhões, o numero é tão grande que as pessoas não se dão conta…!

Basta, de carneirada...!

Indignai-vos!!!

Pensem, não votem mais em corruptos!!!

Nota - Não esquecer que neste caso, se o Governo PS na altura (de José Sócrates) não tivesse intervido (sendo fiador desta BURLA), este rombo de 7 mil milhões não existia. Mas não esquecer também que este governo actual continua a enfiar mais e mais dinheiro no BPN/SLN... Está claro, quem são os "partidos", os pais desta desgraça (PS e PSD). Mas são-no, não por falta de alternativas, mas sim, porque assim o quiseram... Assim foi, pelos interesses de parte a parte, os nomes estão todos lá !!!

Não há desculpas... Se o povo ainda não abriu os olhos...!






Sem comentários:

Enviar um comentário