Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Marinho Pinto, no dia em que Largou Bomba Atómica... Mas nada aconteceu!

Marinho Pinto, no dia em que Largou a Bomba Atómica... Mas nada aconteceu!




Vergonhoso, Escandaloso...!!!

Marinho Pinto pôs em causa toda a classe política e a promiscuidade com casos muito graves na justiça... Isto deveria ter provocado um terremoto na Democracia Portuguesa, mas não, nada aconteceu... Temos um sistema político sem a mínima vergonha... A falta de vergonha é transversal a todas as instituições políticas...






ESCÂNDALO; Tribunais arbitrais e governo, roubam o estado.



"...ARREPIANTE... SABIA QUE A JUSTIÇA E OS GOVERNOS, SE UNIRAM, E SAQUEIAM OS SEUS IMPOSTOS? PARTILHE... Faça o que a as TV´s deveriam ter feito... partilhe sem parar:
Arrepiante e sem rodeios. Um dos melhores discursos em Portugal.
Marinho Pinto explica como é que os governos conseguiram colocar a justiça ao serviço do saque aos impostos. 
Criaram os tribunais arbitrais onde os juizes são escolhidos e pagos pelos intervenientes. Julgamentos clandestinos onde corruptor (empresa privada) e corrupto (estado) em sintonia decidem como dividir o repasto do erário público. Longe do escrutínio público, longe dos tribunais normais... bem perto dos juízes que escolheram e pagaram.
Assim se redigiram os contratos das PPP... 
Assim se perdoam os poderosos evasores fiscais que fogem ao fisco, e são ajudados por estes tribunais. 
"Qualquer grande contribuinte em Portugal só paga impostos se quiser, de impugnação em impugnação, as leis têm todas as insuficiências para impedir que pague impostos", disse Marinho Pinto." "Estão-se a construir em torno da justiça em Portugal negócios chorudos, como já se construíram em torno da Saúde e da Educação, negócios privados extremamente lucrativos", frisou. 

Espantoso a forma como Cavaco Silva e outras figuras nacionais de relevo, ouvem isto e fingem que Marinho Pinto está a falar de outro país qualquer, ou de meteorologia!!!!!!"
ACORDEM 




Fica aqui o discurso completo de Marinho Pinto, na abertura do ano judicial!


Os momentos em que tenho orgulho do meu povo são poucos infelizmente, mas graças a Deus existe em Portugal ainda gente honrada e ajuizada, pena não ser a maioria, o povo cultiva o gosto da ignorância e da indiferença. Continuam a ver o seu futebol e suas novelas... Os nossos Heróis desta nação devem chorar lágrimas de sangue por terem morrido por um povo em que nisto se tornou. Agradeço este senhor por me mostrar que ainda vale a pena amar Portugal!

ACORDAI POVO... NÃO FIQUEM NA "INÉRCIA", HÁ QUE PÔR UM FIM A ISTO...!

PENSEM, NÃO VOTEM EM CORRUPTOS!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário