Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Goldman Sachs provoca crise política na Dinamarca




Este é um caso exemplo para Portugal... Se houve-se vergonha política neste país, por certo já se teriam demitido muitos Ministros e Governos. Mas a vergonha na política em portugal, foi de férias e não voltou mais!

No Jornal o Sol








"...Um negócio entre o governo dinamarquês e o banco americano Goldman Sachs fez implodir a coligação governamental.

Seis ministros socialistas abandonaram o executivo na sequência da decisão de venda de 19% dos capitais públicos da Dong Energy - a companhia energética do país - ao banco de investimento mais controverso desde o início da crise financeira.

Apesar da deserção socialista, o governo não está em risco, garante a primeira-ministra, Helle Thorning-Schmidt:

"O governo vai continuar o seu trabalho. O nosso primeiro objetivo continua a ser conduzir a Dinamarca através da crise, de forma decente e com um estado social forte. A política do governo está a funcionar e, portanto, não mudará".
A Dong Energy, na origem da crise política, é produtora de petróleo, gás natural e eltricidade e realizou um volume de negócios de 9 mil milhões de euros em 2012". Aqui.





Goldman Sachs, o Banco que transforma os Governos em marionetas, para sugar todos os negócios que dão lucro nos países, em detrimento dos povos, das sociedades... 

O Banco que manda no Mundo...!!!



GOLDMAN SACHS - O BANCO QUE DIRIGE O MUNDO / La Banque qui Dirige le Monde (2012)



A submissão dos governos corruptos ao poder de um Banco que rouba tudo o que dá lucro nos países com problemas financeiros, como Portugal!


Pensem não votem em corruptos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário