Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dinamarca: Zoo mata girafa... "Chocante"

Dinamarca: Zoo mata girafa jovem e desmembra-a em frente ao público




Chocante... Um país que se diz evoluído como a Dinamarca, faz um atentado destes contra a vida animal. Mata uma girafa saudável e ainda por cima em frente a varias pessoas e crianças... Era necessário matar o animal? Não havia outros Zoo´s que acolhessem o animal?
Simplesmente do outro Mundo... Um acto "bárbaro" destes não é admissível num país dito evoluído como a Dinamarca!
Mas anda tudo louco neste mundo? Só sabem destruir e matar?

"...Perante a multidão que se juntou para assistir à «autópsia», o veterinário Mads Bertelsen explicou como os funcionários começaram por usar «guloseimas» para atrair o animal.

"...«Fiquei por trás a segurar a espingarda e quando [o Marius] se abaixou para comer, dei-lhe um tiro no cérebro», contou.
«Soa a algo violento, mas isso significa que o Marius não faziaa ideia do que lhe ia acontecer. Ele comeu a sua comida, e depois morreu», destacou o veterinário." Aqui!


"...Milhares de pessoas assinaram uma petição para evitar o abate da girafa bebé, de noem Mario, mas não foi suficiente para evitar a sua morte às mãos dos funcionários de um jardim zoológico, na Dinamarca.
As imagens chocantes aconteceram diante de famílias que visitavam o local, provocando um estranho cenário com o animal morto a ser esquartejado à frente das várias crianças acompanhadas dos seus pais." CNTV, com Video!


Na Internet, nas redes sociais circula já uma petição a exigir a a demissão do director do jardim zoológico. A organização "Change", de defesa dos animais, publicou no seu sítio na Internet uma mensagem de repúdio à situação, afirmando:
“É, absolutamente, vergonhoso matar uma girafa saudável e convidar os visitantes, incluindo crianças, para assistirem à girafa a ser esfolada e servida como alimento aos outros animais. Isso é doentio e que mensagem passa no que diz respeito à preservação destes animais por gerações futuras…” Aqui!





AVISO: O vídeo que se segue pode chocar os mais sensíveis





Sem comentários:

Enviar um comentário