Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Russell Brand está farto dos políticos

Russell Brand está farto dos políticos e apela à revolução...



Uma entrevista a não perder, pois tanto a nível internacional como ao nível Nacional este tema é pertinente... Votar em quem? Vamos votar nos mesmos, nos "corruptos"?
Ou vamos votar em partidos que insistem a não se ajustar à realidade dos novos tempos?

É este um paradigma em que a sociedade está actualmente mergulhada, com governos que só apoiam o sistema Bancário em vez de darem solução aos problemas do povo/sociedade, sociedade essa que é esmagada pelo "BRUTAL" aumento de impostos que só serve os interesses do grande capital...!


O actor está exausto das mentiras dos políticos e diz que, em breve, haverá uma revolução social. Em dois dias as suas palavras já foram ouvidas por mais de três milhões de pessoas. Veja  aqui!


 BBC - Russell Brand about voting, revolution.
considerado o inicio de uma revolução pacifica e inteligente...

"...Afirma que Não vota porque quer alternativas, porque não quer pactuar com o actual sistema. "Não é por apatia que não voto. Não voto por exaustão a tantas mentiras, teatralidade e distorção da classe política que existe há várias gerações. Os políticos só servem as necessidades de empresas, das corporações e das elites", disse Brand em entrevista a Jeremy Paxman, no formato Newsnight da BBC.
"O planeta está a ser destruído, estamos a explorar os pobres pelo mundo, enquanto os problemas importantes não estão a ser resolvidos. Vai haver uma revolução, não tenho qualquer dúvida".
Surripiado aqui.

"O ex-marido de Katy Perry continuou: "O planeta está a ser destruído, estamos a explorar os pobres pelo mundo, enquanto os problemas importantes não estão a ser resolvidos. Vai haver uma revolução, não tenho qualquer dúvida".



"...Russel nunca votou, e quando o entrevistador lhe diz que não tem autoridade para falar de politica porque nunca votou, ele riposta

-"Fui buscar a minha autoridade a este paradigma pré existente e que apenas serve algumas pessoas. Eu procuro alternativas que sirvam a humanidade, procuro sistemas políticos alternativos"
Recusando-se portanto a votar contribuindo para alimentar e incentivar um sistema que só serve as elites e destrói a humanidade...
" Basta... parem de votar, parem de fingir, acordem para a realidade, nós já sabemos que votar já não faz diferença"
A revolução já começou, pela primeira vez, temos uma geração que sabe que servimos corporações e elites.
Afirma que tem que se acabar com a gigantesca desigualdade social, e dá o exemplo da América, onde 300 americanos, possuem a mesma riqueza que os restantes 85 milhões de americanos...
A entrevista, que em dois dias já foi vista por quase três milhões de pessoas no YouTube, está a tornar-se viral nas redes sociais, multiplicando-se os comentários por parte de famosos e anónimos às suas declarações.
O mais duro entrevistador Inglês, tenta deitar por terra as ideias de Russell Brand, mas sai a perder."
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/iRZLqe




Esta entrevista encaixa na perfeição, para as dúvidas dos nossos políticos Portugueses, sobre a questão de cada vez mais Portugueses não votarem ou votarem em branco. Pensem um pouco e deixem de ser corruptos!!!

Pensem, não votem em corruptos!
Deixem-se de estar no estado de "Inércia"!


Sem comentários:

Enviar um comentário