Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Campinas - BRASIL

Crimes violentos em Campinas - BRASIL



BRASIL, é este o país que se prepara para receber o Campeonato Mundial de futebol, país que não consegue controlar este tipo de situações... Onde não se consegue perceber muito bem quem são os maus da fita, se são os grupos mafiosos ou mesmo a polícia...? Mas dá para entender muito bem que este tipo de situações está fora de controle do Estado Brasileiro, não consegue controlar os grupos mafiosos, sejam eles grupos de cidadãos, ou polícias que não sabem desempenhar a sua função sem disparar indiscriminadamente sobre pessoas suspeitas...!

Como é que o Estado Brasileiro vai garantir a segurança dos milhares ou milhões de visitantes e jogadores de vários países, no Mundial de Futebol ? Este tipo de situações já deveria estar saneada à muito tempo. E a actuação da Policia levanta muitas dúvidas, neste caso e em muitos outros, mostrando não estar minimamente preparada para o Mundial. Problema em que a FIFA também é responsável !



"...Parentes e amigos de vítimas dos 12 assassinatos em série cometidos em Campinas (SP), na madrugada desta segunda-feira (13), protestaram durante o enterro de sete dos mortos, que foram sepultados durante a tarde na cidade. Além de gritos de revolta contra a PM no Cemitério dos Amarais, testemunhas relataram que os autores estavam fardados e fizeram questão de deixar claro que eram policiais. Uma das hipóteses da Polícia Civil é de que os homicídios, que incluem duas chacinas, seriam uma vingança pelo assassinato de um policial militar em uma tentativa de roubo. Entre os mortos, sete têm passagem pela polícia e os outros cinco não têm antecedentes criminais." Aqui!





"...Minutos antes do enterro de duas das 12 vítimas do massacre em Campinas, funcionários do cemitério público em que ocorria o velório informaram a familiares que os corpos precisariam voltar para o Instituto Médico Legal (IML) para novos exames. A notícia pegou de surpresa os parentes de Diego Dias Coelho, 24 anos, e Wesley Adiel Lopes, 19. O motivo: os testes feitos até então não estavam completos, e a polícia precisaria procurar mais projéteis no corpos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo."  Srripiado, aqui!



Ônibus são queimados após 12 serem mortos em quatro horas em Campinas (SP). VIDEO: AQUI!



Sem comentários:

Enviar um comentário